Quadrinhos - A Turminha do Circo do Xoxó 1

se não der pra ler clique no desenho para ampliá-lo

A minha saúde....



Eu to com gripe . Já tem uma semana que eu to com gripe, mas eu já to melhor. Quer dizer não estou nada que se diga “puxa como está bom esse Álvaro” mas to melhorando. Segundo o médico deve ser sinusite. O maior problema de estar justo com gripe é que 100% das pessoas para quem eu falei que estava ruim fizeram a piadinha me perguntando se eu não estava com gripe suína. Será que a pessoa quando sabe que agente está com gripe a uma semana não desconfia que alguém já deve ter feito essa piada antes? E eu sou perseguido por piadas repetidas do tipo. Eu tenho uma banda e toco baixo e canto nela e não, não seria melhor aumentar o volume e tocar mais alto. (aposto que se alguém comentar nessa merda de post vai falar justamente essa piadinha de tocar baixo, por favor pelo menos invente algo melhor). É o tipo de piada de nego chato, é igual na mesa perguntar se o pave da sobremesa é pavê ou pacomê, quem ta sentado na ponta da mesa paga a conta e essas merdas.... Piada de nego chato que, quando ta gripado, não vai no médico, vai no cinema.

Voltando a idéia principal, eu que não sou chato, fui no médico pra ver minha gripe/sinusite, mas acho que eu nem precisava ter ido no médico, porque foi só comentar aqui em casa que eu estava me sentindo meio mal que minha vó e a faxineira já sabiam o que eu tinha, o que tem que tomar, porque eu fiquei doente e etc.... Acho que ao invés daquela lei querer tirar a necessidade do diploma de jornalismo podiam fazer isso com o diploma de medicina. Pra que deixar os caras estudarem 8 anos e fazer plantão e hora extra se é muito mais fácil o pessoal vir aqui em casa e pergunta pra faxineira?

Mas eu não gosto muito de médico não. Na verdade não tenho nada contra os médicos o problema é ficar em hospital. A um tempo atrás, cerca de 5 anos, eu fiquei uma semana internado porque eu fui atropelado, rompi todos os ligamentos do joelho. Alem de ficar no hospital tive que ouvir a genial mãe de um amigo, que foi com ele me ver, e perguntar “Você não viu o carro vindo?”. É claro que eu vi. Mas pra confirmar que era um carro resolvi usar alem da visão e audição o tato também.

O pior do hospital, alem do remédio que dão de carta de alforria pros veio poder peidar sem culpa, é, como reza a lenda, a comida. Comida de hospital. É uma coisa tão boa quanto bater com o saco no poste. A carne tem gosto de nada. O alface tem gosto de nada. O suco de manga tem gosto de carne com alface. E fora que nada é mais comida de hospital que purê de batata e de sobremesa galatina. Se não tiver purê de batata e gelatina é bom começar a se preocupar porque então não é comida, e se no hospital não te deram a comida, é porque você ta mal mesmo e não vai te fazer falta... É atrasar 5 minutinhos pra sair o almoço no hospital e o pessoal já começa com “Filho eu te amo tanto”, começa a rezar pai nosso....

Mas a semana que eu fiquei no hospital foi, de certa forma, não tão ruim pra mim, eu peguei uma semaninha de férias da faculdade, fez com que eu e minha namorada começássemos nosso namoro, e eu recebi algumas doses de morfina na espinha, porque a cirurgia foi pesada. Mas acho q alem da morfina tinha alguma outra coisa ou remédio que me deram que me deixou muito louco. Mas mesmo nesse estado a lição que eu aprendi nesses dias e não esqueci foi a mijar, sem precisar levantar, com um daqueles penicos que eles chama de “papagaios”. O nome certo daquilo não devia ser papagaio, porque papagaio é verde e fala e quer biscoito, o piniquinho lá devia se chamar gaivota porque alem de ser branco, ta sempre cheio de água salgada.

Juízo a todos, e bom fim de semana!

(Meu dedo está coçando para voltar a falar do Maicol Jáques, na verdade pra falar daquele grupo de detentos, tailandeses eu acho, formado por estupradores e assassinos que mais uma vez fizeram juntos a coreografia de Thriller no pátio da prisão, mas eu não vou. Chega de falar disso. Tenho o direito de manter os dedos calados, tudo oque escrever poderá e será usado contra mim no tribunal)

A sociedade comunista mundial está em luto com a perda de seu maior icone.

Ao contrario do que estão falando por ai na imprensa de todo o mundo, quando eu escrevi o post sobre o Maicol ontem anoite eu não planejava a morte dele. Eu matei ele sem querer. Eu vou fazer um post sobre cada um dos fdps q entram aqui e não comentam.
Mas já que ele morreu o mundo da música ainda está ruminando mentalmente essa grande perda. E todo o mundo, mesmo sabendo de tudo que você deixou para nós na sua obra, está em luto. O problema é que não sabemos se devemos usar preto ou branco.
Maicol, me desculpe pelo que falei ontem, um dia antes de você morrer, sobre você. Por favor não venha me pegar anoite...... Eu sou maior de idade, e isso iria queimar seu filme branquinho.
Mas fãs, não fiquem tristes, daqui a pouco ele volta e sai dançando nas ruas. Trilernaiti.

Maicol, descanse em paz.
Garotinhos, respirem aliviados.....

O "Desespero por Entretenimento" nosso de cada dia - PARTE 1



Não sei bem por onde começar esse post, pois tem tanta coisa que eu posso escrever e eu não estou com ideia nenhuma, mas de qualquer forma começando agente acaba mais rápido (ou não).
Acontece que eu estava vendo TV esses dias e eu percebi algumas coisas que eu acho que vale a pena citar aqui. O novo sucesso da TV é a Fazenda. Juntaram umonte de sub celebridades (ainda vou falar sobre celebridade, talvez nesse post, talvez não, mas vou). Bom juntaram essas pessoas em uma fazenda, pessoas que são conhecidas por mais pessoas do que as poucas pessoas que são conhecidas por menos pessoas que elas. E acharam que mostrar eles o tempo todo em uma fazenda, tirando leite, lavando loça, e etc seria uma coisa interessante de se ver. O unico ponto bom disso é que a mulherada,claro que a maior parte ja foi frequentadora de revisra de mulépelada pelo menos uma vez, usa pouca roupa. E as pessoas falam que no programa são elas mesmas. CARALHO quem é idiota o bastante pra achar que a mulher samambaia todas as manhãs poe seu biquini, enfiado no cú e sai ordenhar vacas por ai? E ainda tem aquele cara maluco que arranjo treta com todo mundo, né? Eu não assisti o programa nenhuma vez, mas Big Brother normal já acho chatão, na fazendo ainda só da pra ficar pior se todos os participantes fossem anões canhotos (se bem que se fossem todos anões canhotos eu não ia perder nenhum capitulo, com certeza!!), mas então voltando no cara lá que é maluco e arranjou encrenca com a galera. Eu vi ele dando entrevista em algum lugar na TV depois que ele perdeu, e cara, eu tenho certeza que em pouco tempo ele vai ter o mesmo destino do cara que casou com aquela atriz véia que pega os carinha mais novo (não lembro a porra do nome da véia)LEMBREI suzana vieira. Então, ao ver o cara eu tenho certeza q ele vai ter o mesmo destino do cara que casou com ela (não casar com uma véia metida a mocinha, mas morrer muito loco com o nariz entupido de pó). Esse lance da Fazenda é exatamente como o Barata Obama falou, se o cavalo Faisca, do Beto Carreiro, estivesse lá ele seria com certeza a celebridade mais famosa.

O pior é que a nossa sede por entretenimento faz com que nós lutemos com todas as nossas forças para ressucitar e aceitar as celebridades que já deviam ir dessa pra melhor a muito tempo. Senhoras e senhores eu estou falando de Michael Jackson.
O cara mudou de cor, falo q era doença de pele e o caralho, podia ser chamado de racista e o mundo deixou passar, "vamos dar-lhe uma segunda chance". Ele falou que ficou branco porque tinha vitiligo, porra, minha vó tem vitiligo e eu ainda não preciso usar óculos escuro pra olhar pra ela. Isso sem contar que ela ainda tem nariz.
Ai então depois disso nós soubemos que ele tem um parquinho no jardim da casa dele, chamado Terra do Nunca. Parquinho? Parquinho é oque tinha na creche na frente de casa! O cara tem uma porra de uma DISNEY caralho! E o nome de Terra do Nunca é muito bichona, principalmente que o cara fez qdo ja tinha uns 40 anos. O cara tem grana, podia fazer uma porra de uma boate de streeptease, MAS ELE FAZ UMA PORRA DE UM PARQUINHO..... "Certo - nós pensamos - vamos dar-lhe uma terceira chance"... É que esses são a porra dos tempos modernos, parece que quanto mais viado mais sucesso, mas na época não me lembro de ser tão assim.... a carreira de quase qqer um estaria arruinada, mas nós gostavamos tanto, mais tanto da porra do Michael Jackson que o cara teve uma terceira chance.... Ta começando a ficar chato esse post, então vou logo adiantar a conrinuação..... O FILHO DA PUTA COME CRIANCINHAS E AINDA ASSIM O DAMOS MAIS UMA CHANCE..... oque mais ele pode fazer e ainda assim vamos relevar? Michael maluco, de boa cara, se você estiver lendo esse texto, procure ajuda.

Esse post continua.... (ou talvez não).

O xilique do viadinho nerd

Não postei nada aqui ontem então hoje pra compensar vai um video que achei no youtube que acho que é o MAIOR XILIQUE NERD DE TODOS OS TEMPOS.
A mãe do muleque cancelou a conta dele no jogo World of Warcraft, um jogo online pago.
E então o irmão legal dele deixou a camera no quarto do xiliquento e filmou a ceninha da boneca.
Não da pra não lembrar da mina do exorcista e do Beavis quando vira cornolho.
O muleque chega a entrar no armario, fechar a porta, abrir e sair de lá de dentro. Falando em sair do armário, com um calendariozinho do naipe do quarto do ele e aquela porra daquele consolo embaixo não é de se espantar que ele tenha saido do armário. Mas c voce acha que isso já "significa" o bastante, espere até os 1m11s do video.... Parece ser autêntico, mas, mesmo que seja falso, é muito engraçado.

Esse é pra quem curte TETA!!

É isso ai galera, domingão é dia de jogo, dia do TIMÃO da uma surra nos bambi.
E então esse post é pra quem curte uma teta, é só clicar no link e aprender muito a respeito dessas maravilhas!!
www.teta.org

Rock'n'Roll High School 2 ou Rock'n'Roll HIgh School Forever



Segue mais um post de filme aqui.
Dessa vez a continuação do Rock'n'Roll High Schooll, que no original conta com a participação da melhor banda de todos os tempos, RAMONES. Eu vi esse filme acredito que uns 3 anos apos o lançamento, uma vez que o filme é de 1991, ainda em VHS, quando a banda ainda nem falava em se separar.

Essa continuação é uma merda, não tem o Ramones, a não ser em algumas citações (posteres, canecas com o logo e esse tipo de coisa). Está aqui mais como curiosidade para os fãs da banda (que saibam ingles, pq está sem legenda). Minha dúvida em relação a esse filme é que no final do mesmo, quando sobem os creditos aparecem umas 3 músicas de autoria do Dee Dee Ramone que eu nunca ouvi falar, entre elas Rock'n'Roll High Scholl Forever.

Se você quer baixar um filme bom NÃO BAIXE o desse post, prefira baixar o Freaks (que está mais pra baixo).
Clique aqui para baixar essa bagaça.
É isso ai, o link do filme eu vi no ótimo http://arapongasrockmotor.blogspot.com/ .

Loira do Vale Tudo mostra qualé que é...


Um reporter perguntou: "Será que uma mulher, por ser mais fraca que um homem, consegue imobilzar por estrangulamento o adversario com a mesma facilidade?". A resposta da simpática Cris "Cyborg" foi dada na prática:



Video visto no Kibe Loco.....
(ladrão que rouba ladrão...)

Meu melhor post.... FREAKS, o filme - post 1




Senhoras e Senhores, desde que eu comecei esse blog a pouco tempo atras, eu acredito que esse será meu melhor post em muito tempo aqui. Nada de Playboy do mês, revista Sexy com as paniquetes mijando no chão, ou qualquer mulher pelada gostosona ou louca por sexo e etc, na verdade é exatamente o contrario (não exatamente porque não é foto de homem feio vestido, quer dizer é tambem, mas não exatamente....)

Trata-se do filme Freaks, um classico B de 1932, que causou muita polemica por mostrar, sem maquiagem ou efeitos especiais um grupo de pessoas disformes (um dos pesonagens por exemplo só tem corpo ate a cintura e anda com os braços, outro não tem mãos nem pernas, parece uma cobrinha, outro são duas gemeas siamesas e tudo isso são pessoas reais, como já tratei acima, não se trata de efeitos ou maquiagem). O filme trata dessas pessoas, que, seriam os monstO enredo trata de um anão do circo que alem de ter uma grande herança a receber, se apaixona e casa pela trapezista, que tem um caso com o homem forte. Após se casarem tentam envenenar e matar o anão, mostrando que na verdade os verdadeiros monstros são as pessoas normais. Mas o interessante é, após frustarem a tentativa de assassinato os Freaks preparam sua vingança.

Mas o mais interessante ainda e mais legal é a sequencia da cena do casamento onde juntos os Freaks bebem em uma mesma tigela e cantam juntos "Gooble Gooble, We acept you, we acept you one of us, one of us...." (entre eles 3 pinheads). Algo familiar, fãs de Ramones??

Puta que o pariu, ainda nem acredito que achei esse filme para assistir. E ainda compartilho-o com vocês pessoal. O cumulo do bizarro real e humor negro, nesse filme que foi considerado o 3 melhor filme de terror de todos os tempos. Na verdade o filme nos deixa mesmo com uma sensação de sufoco e angustia.
Só vendo pra saber.
Segue abaixo o filme para ser visto na integra em ingles, colocarei na sessão de links o mesmo para ser baixado via torrent.

Vejam algumas imagens do filme abaixo:







Em breve colocarei outro post aqui com mais informações sobre o filme e o produtor Tod Browning. E agora sem mais encheção de linguiça deixo vocês com o clássico, FREAKS!





Mais bizarro e lazarento que isso só aqueles toquem de celular que chama pelo nome (Mariaaaa te chamaaaam....) hehehhehehe

RRRRRRRRRRRetornei (publicando denovo pq fiz alguma cagada e apaguei sem quere essa merda....)

Esse post foi apagado por alguma cagada feita por mim. Então ta ai ele denovo.
Faz um tempo que eu o tinha postado e é sobre o Galvão Bueno durante algum jogo da Seleção Brasileira.

Faz tempo que eu não escrevo nada aqui no blog porque estava sem ideia, mas, agora que está passando o jogo do Brasil,uma fonte farta (e inteiramente grátis) de besteiras para se escrever, seu nome é: Galvão Bueno.

O cara devia narrar os jogos empé num teatro e ai podia cobrar entrada de show Stand Up. Na verdade podia até apresentar deitado e ninguem ia conseguir provar que ele estava deitado (pela altura que na horizontal deve ser a mesma, e eu to falando do nariz...).
Mas o lance é que ele não é engraçado legal, ele é engraçado chato, aqueles engraçados sem querer mesmo. O cara é tão chato que colocando no google Galvão Bueno e clicando no botão "Estou com sorte" aparece na tela "Página não encontrada".

Agora pouco o Paraguai (que pra mim é o mesmo que um Uruguai do Paraguai) fez um gol e o Legalzão Bueno falou "Aconteceu aquilo que ninguém gostaria que acontecesse...." e nessa ele errou ou eu estou muito enganado porque a torcida paraguaia não me parecia tãããão triste assim e nem eu vi o atacante do paraguai pedindo desculpa pro nosso goleiro.

É mais ou menos como eu li/ouvi (não lembro onde), mas o problema do futebol se chama goleiro e é verdade. Se o grande momento do futebol é o gol o goleiro é tipo um Mister M. Só está lá para acabar com a graça da galera. Um verdadeiro filho da puta mesmo.

O Brasil fez gol. E os carros lá embaixo começaram a buzinar e os vizinhos do prédio começaram a gritar "É seleção!! É seleção". Ainda bem que avisaram, achei que eu estava assistindo o canal de venda de tapete de tão legal que é ouvir o Galvão narrando o jogo.

Acabou o primeiro tempo e minha vontade de escrever. Esse post não ficou grande coisa mas tá ai mais pra cumprir tabela.

Abraços e beijundas a todos!

Noticia de extrema importancia!! PQP!!

Amy é vista com hematomas andando no parque...

Por favor, me avisem quando ela for vista saudável e rezando na igreja....

Gostosas Amputadas




A imagem acima foi retirada do Não Salvo site de humor muito legal, que eu conheci hoje. (bem melhor que essa merda que você, acredito que sem querer, veio parar agora).

Esse lance de mina amputada me lembra um concurso online que rolou a um tempo atrás, não sei se era serio, protesto, viral, ou seja lá oque fosse, mas se tratava do concurso de Miss Mina Terrestre (não em relação a mina terrestre de jovenzinha do planeta Terra, e sim mina de terrestre de pisar e CABUM!!) era um concurso de mulheres vitimas de minas perdidas de resto de guerra amputadas. Faz tempo que eu vi o site não sei se tem atualização, mas como eu sou um grande fã do humor afro-descendente, postarei o link aqui para todos.

Em breve eu farei um bannerzinho do Meu Nome não é Eneias para fazer troca de bannerzinhos com os blogs/sites/eteceteras ae.

Por enquanto é só.

Para ver as Misses Landmine, clique aqui.

PS: Achei um site com mais infos a respeito do Miss Landmine, é o http://desabafosangolanos.blogspot.com (já linkado direto com a matéria a respeito da Miss Landmine). O concurso de Miss Landmine terminou em novembro de 2007. Espero que ele role denovo em breve, ou melhor espero que NÃO ROLE (por falta de candidatas).

Direto do UOL: Grasi na lista negra do Videoshow

Grasi na lista NEGRA?
Deve ter entrado pela LEI DE coCOTAS.
Powered by Blogger