Dica de site: Photoshop Disasters


Esse site mostra quando o estagiario erra a mão no photoshop e a entrega do material era pra ontem e então "manda assim mesmo" (espero que esses filhos da puta sejão estagiarios...)
Entre outras coisas isso aqui:

(era pra foto dessa mina estar aqui e não lá em cima...)

http://www.photohopdisasters.com <--cricae!! "XXX diz:
arvo
XXX diz:
blza
XXX diz:
lá no seu brog
XXX diz:
tá escrito
XXX diz:
sejão
XXX diz:
acho q é sejam
deedeeking@bol.com.br diz:
ah é?
deedeeking@bol.com.br diz:
hehehe
deedeeking@bol.com.br diz:
valeu
deedeeking@bol.com.br diz:
hehehe"

é que Serjão é o nome do estagiario, na verdade faltou um "R" ....

Adrenalina Coletiva


Hoje em São Paulo de manhã um onibus foi tomado por criminosos em fuga.
Durante 2 horas passageiros, e trabalhadores do mesmo, viveram momentos de terror.
Isso me lembrou da época que o pessoal do PCC tava com mania de por fogo nos ônibus, na época o pessoal tava com tanta mania de por fogo nos ônibus, mas tanta mania por fogo nos bumba, que eu cheguei a achar que PCC era Primeiro Comando do Churrasco.
Eu sempre pegava o onibus com uma alcatra ou maminha no bolso, pra caso o pessoal do PCC resolver aparecer.
Se fosse junho eles ainda podiam fazer mais uma grana com serviço de delivery de fogueira para as festas juninas das escolas, ia ser uma boa. As da minha escola eram sempre uma merda.

No caso do sequestro do onibus hoje os bandidos fizeram um assalto e na fuga encontraram uma viatura da PM oque fez com que eles tomassem o onibus. Oque mostra que o problema do crime seria resolvido se nós tivessemos menos viaturas nas ruas. Se não tivesse viatura não tinha o sequestro do onibus.

Porque o pessoal da policia e dos criminosos não combinam tipo um piques (pra quem nao sabe oque é um piques é um lugar que quando se é criança e se brinca de pega pega - no bom sentido - é um lugar onde a pessoa encosta - ta cada vez mais dificil fazer com que essa frase não tenha duplo sentido - e enquanto encostada essa pessoa não pode ser pega. Geralmente era usada pelos gordinhos quando nao conseguiam mais correr), mas entao, se combinassem um piques quando vissem policia era só os ladroes correrem no piques e ai a policia não prendia e não precisava mais sequestrar nada.

Descobriram que os bandidos tinham antecentes criminais, como é bom saber que estamos nas mãos de verdadeiros profissionais experientes e sempre prontos a fazer um trabalho de qualidade!

Os bandidos ainda trocaram bala com a policia. Eu adoraria fazer uma piadinha sobre trocar balas Juquinha de Coco Queimado por balas Sete Belo, mas agora eu vou lá assistir o CQC.

Antes de terminar é bom esclarecer que os bandidos foram todos presos, todos estão bem e não foram feridos, já o cobrador de onibus e um policial foram feridos e não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Falta do que fazer da nisso....


E o Obama além de ser amigo do amigo da vizinhança, ainda recebeu uma homenagem de um camarada meu no ótimo blog Barata Obama.

É engraçado como uma pessao que tem tudo pra dar errado se da bem, o Obama é o 1º presidente negão de um país racista pra cacete, tem o nome dos maiores inimigos da nação que governa (ta certo Obama não é Osama, mas entre diferença e diferencia a muito pouca diferencia...). O cara é o Barack Obama Hussein. É a mesma coisa que o próximo papa se chamar Exu Luciferino Meiameiameia from Hell.

Acho até que o povo americano mesmo gostando muito do Subzero e ainda assim elegeu um cara cujo o nome é praticamente Baraka.

Ele tinha tanto pra dar errado e se deu bem a ponto de se o Maguila se tornar a nova loira do Tchan não vai me soar tão estranho....

E o cara recentemente andou falando que é a favor da legalização do aborto, oque causou polemica em alguns grupos de pessoas estados-unidenses. O principal argumento dele é em relação ao uso das celulas tronco. Porque será que a celula tronco tem esse nome? Será que celulas tronco injetadas no homem fazem crescer o pau? Se for o caso eu to na fila, se alguem puder guardar meu lugar ou me falar qual é a fila pra pegar a senha....
Mas é isso que faz o Obama ser amado pelos euaenses, primeiro pq são umonte de viado, e mesmo o cara sendo negão ainda assim quer aumentar o grau de felicidade das donas de casa americanas. O cara deixou os japoneses morrendo de inveja....

Garoto Enxaqueca

Ai macacada!!
OLha oque eu achei, TODAS as tirinhas do garoto enxaqueca, alem das que serviram para o pessoal da mtv fazer as vinhetas que passavam a alguns anos atrás (garoto manteiga, esconde esconde, pneumonia e outras...). É só clicar nesse link e correr para o abraço. Ou não.

Esse post é dedicado a minha namorada, Daia.

Papinho de Merda 3 - O julgamento final


Clique na imagem e aumente seu penis!
(mentira)

Papinho de Merda 2


Clique na imagem e seja feliz

What a fuck!!??


Ela é mimada, ela é petulante (acho q essa é a primeira vez que eu uso essa palavra desde que aprendi a escrever - a 3 meses atrás), ela é respondona, é um prodigio e é bonitinha e pode ser muitas outras coisas. Mas, antes de qualquer coisa, ela é uma criança.
Pais filhos da puta compartilhando a sede de grana do Sr. Abravanel e sua televisão já exploravam a menina a um bom tempo, mas ultimamente, não só com esse lance dela ter chorado no programa mas tambem em varias outras situações (a um tempo atras o SS fechou-a dentro de uma mala, entre outras vezes que o véio peruquento demonstrou atraves da mini-petis que já não está batendo muito bem da cabeça).

Na ultima vez em que a menina chorou, antes mesmo dela ter batido a cabeça na camera (que dessa vez ao menos nao é culpa do Silvio Santos) ele havia perguntado a ela porque ela tinha chorado e com os olhos cheios de lagrima ela falou que não gostava que falem que ela chorou, o velho, insistindo no assunto ficou insistindo até que, chorando, a Maisa saiu do palco (dando uma chapuletada de testa na camera). Mas oque me deixou mais puto é que depois dela ter saido o SS ainda ficou, com a ajuda das companheiras de auditorio em couro cantando: CHORONA, CHORONA.....

Porra, agora se voce esta no seu trabalho e nao gosta que te chamem de qqer coisa (narigudo, negão, baxinho ou seja la oque for) imagina oque é aquele que não só é seu chefe mas dono de uma empresa (que no caso é transmitida para todo o Brasil) com todos os colegas de trabalho justamente te provocando dessa forma. O agravante é que ainda por cima é uma criança. Ela não tem como se defender. Ela não tem controle sobre o auditorio pra ficar exclamando PERUQUENTO, PERUQUENTO......
A Maisa tem talendo, tem tudo para no futuro fazer muito sucesso, mas como vem sendo usada é no minimo errado.

Eu acho o Raul Gil a coisa mais tosca (alem daqueles programas de jogo que ficam gritando e dando bronca na gentepara pegar o telefone e ligar agora e tal....) mas, alem da visibilidade ser bem menor ela estava bem melhor lá. E ai é que os pais fizeram o papel de filhos da puta, porque deixaram de lado o lugar onde a filha podia mostrar seu talento e se aproveitando dela estão fazendo uma grana, independente do que acontece com a filha.

Como o Rafinha Bastos do CQC já falou no seu Twitter "Já gravei comerciais com crianças e nunca é tão divertido para elas quanto parece. Os berros da Maisa não podem ser aceitos como diversão".
Alem do que vemos na TV devemos lembrar que oque é apresentado na TV é gravado, imagina oque acontece e não vai ao ar?


Onde estão as autoridades responsaveis contra a exploração infantil agora? Por onde anda a Super Nanny??

Quer dinheiro? A solução é TEUCU. Mas se o lance é desenvolvimento urbano, FUDEU.


Mais uma da serie chupinhada de outro lugar (mas uma vez do ótimo chongas) seguem 2 empresas de duplo sentido-sem-querer-querendo.



O nome da primeira é a associação TEUCU - “Toronto Electrical Utilities Credit Union” que segundo seus fundadores: “TEUCU existe para aumentar a a capacidade financeira de todos os sócios”


Ja na FUDEU - “Fundación para el Desarollo Urbano”, cujo o nome podia mesmo ser utilizado pela prefeitura da cidade de São Paulo, Fundação para Desenvolvimento Urbano.


Se voce quer conhecer o TEUCU, coloque o dedinho do mouse e clique aqui.

E se TEUCU já te deu dinheiro o suficiente, então seu negócio é que FUDEU

Não fui eu....

Estou passando por uma fase de excesso de falta de ideia pra colocar porcarias aqui no bologue. Só tenho publicado coisas tiradas de outros blogs e da internet e hoje não vai ser diferente.
Gostaria de saber do que se trata a treta que ta rolando na foto. Tudo oque sei é que ela confirma a minha teoria a respeito dos chineses como sendo um perigo.
Aposto que o muleque na foto é japones e não chines, c não ele não ia chorar, ele ia encarar as minas todas, provavelmente ia apanha mais que Rocky Balboa nas primeiras lutas dos filmes, mas chorar nunca.

Então ai está, mais um honoravel e desnecessário post sobre chineses.

Amem!

Os 3 melhores videos de Fung Ku que já fizeram no mundo inteiro até hoje

Um dos meus tipos favoritos de filmes são aqueles bem trash, filmes de zumbis, e por ai vai.
Antigamente na Band havia o Cine Trash apresentado pelo Zé do Caixão, mas antes disso ainda na MTV tinha um programa que durou pouquissimo apresentado pelo Thunderbird que tinha o Trash do Trash. Eu não me lembro o nome do programa mas que ele era foda era e MUITO. E nesse clima nostalgico de minha infancia querida que os anus não trazem mais deixo essas 3 perolas da sétima arte para vocês, meus amigos.


São esses 3 videos, o primeiro eu achei a muito tempo atras e reencontrei-o (oh...!) e é cena de um filme chamado: Riki-Oh (o cara é foda mesmo.... e o pessoal pagando pau pro chucky norris. frangões) Os outros dois são de um Kungfero que NÃO TEM PERNAS que desce o cacete em todo mundo. e o outro de o maluco que mata o outro (merda contei o fim) com um.... FRISBE!! HEHAHHEHHAHEHA!!!!)


Os dois ultimos filmes eu achei o link no www.chongas.com.br .
Ta certo o ultimo nao é de kung fu (mas não conte pra ninguem) e o nome dele é Hard Tricket to Hawaii.


Da o play maca!!






Mapa completo e interativo da cidade de Springfield



Vi esse post no http://www.open24hrs.wordpress.com/ se trata do mapa online da cidade de Springfield.
Imaginava que o Moes fosse mais perto da casa deles ( se nao esta encontrando conte 4 quarteiroes pra esquerda e mais quatro pra baixo) porque sendo essa a distancia, é um milagre o Hommer sempre conseguir chegar em casa, e pelo que ele anda pra ir la todo dia (acho que ele sempre vai a pé) ele nao devia ser tão gordão.
Bom o link para o mapa da cidade satelite da hepatite é: http://adn.blam.be/springfield/ .

Enquanto isso na Sala da Justiça..., (2)

Mordendo um biscoito, Rita Guedes passa o celular para amiga atender na praia
Rita Guedes aproveitou a segunda-feira de sol na praia de Ipanema, no Rio (4/5) e foi flagrada se deliciando com um biscoito de polvilho. Com a boca ocupada, a atriz não quis atender o telefone e passou o aparelho para uma amiga falar por ela.
Dúvida?
---------------------------
Depois dessa, eu me pergunto, existe mesmo vida após a morte??

-------------------------- UPDATE!!

como eu não conseguia parar de pensar e me preocupar com uma artista tão dedicada ao habito saudavel de comer biscoitos de polvilho na praia eu resolvi entrar em contato com a atriz Rita Guedes atravéz do site oficial da mesma e fazer algumas perguntas, que GARANTO terão suas respostas postadas assim que eu as recebe-las.
Segue o meu contato com a atriz na integra abaixo e tambem uma imagem da pergunta sendo enviada para que não haja nenhuma desconfiança da veracidade dessa minha atitude:

Boa tarde Rita,
após ver uma imagem sua na praia comendo biscoito, gostaria de saber de onde surgiu sua paixão por biscoito de polvilho e sua marca predileta.
muito obrigado




Enquanto isso na Sala da Justiça... (1)

Juliana Paes rói unha durante passeio em shopping

E a Organização Mundial da Saúde preocupada com a gripe suína, tsc tsc....

X-Gripe Mexicana c/ Bacon

Bem que o Chaves avisou e fez oque pode para ajudar a resolver os problemas na saúde de seu país. E você, já contribuiu com a cruz vermelha?

Ano passado a moda era a gripe aviaria (ou foi ano retrasado, nao lembro direito).
Agora o grande lance é a gripe suina. Até ai tudo bem, segundo os responsaveis pela saude no país tudo está sobre controle e tal. Espero que o catarro e o virus não venham nadando na tal marolinha que não ia chegar aqui. Quando é que eles vão dar a verdadeira importancia para os aconetcimentos que vem de fora e atingem as pessoas? Seria bom que o próximo animal da gripe fosse a mula, quem sabe o nosso presidente iria deixar de ficar com papo furado ao se sentir ameaçado.

Dizem ainda que a gripe porquivera também se contrai pela saliva, mas como eu não costumo beijar porcos isso não me preocupa, já ao Caco, o sapo.

Os chineses (beeem no funco) são pessoas normais...


Tava tentando fazer piadinhas sobre a gripe suina mas nao me veio nada que valesse a pena registrar, então fiquem com os chineses de colegial teenager...

E não se esqueçam de followar-me no twitter: www.twitter.com/alvaroramone
Powered by Blogger