Qual a semelhança.....

Qual a semelhança entre o Ronaldo e o Neymar?
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
nenhuma

Minha mãe e a treta com os chineses.

Ae macacada, comprei hoje o filme do Wolverine (estou com muita vergonha de ter ajudado na pirataria e tal, mas não se preocupem, eu aguento). Mas o mais interessante não foi o fato de eu ter ajudado no crime organizado, e sim aonde eu comprei o dito cujo. Começou porque eu queria comprar um controle pra TV da minha véia e algum filme pra assistir, então, fui direto na cereja do bolo, um shopping de produtos genericos de origem chinesa e não fui lá sozinho, a senhora minha mãe me acompanhou e é ai que é a parte legal.

A senhora minha mãe as vezes tem surto de "qualquer-coisa-serve-para-se-discutir/perguntar" e então a mulher, que vendia com o seu esposo os artigos alternativos era um prato cheio para que esse surto atacasse a minha mãe.

"Quanto custa o filme?"
"Déreas"
"Quanto"
"Déreasofime"

Essa discussão entre o preço do filme iniciou-se assim mas evoluiu ainda mais quando o esposo da chinesa começou a tentar falar o preço do filme, porém o tal do chines acho que não falava nada de portugues e tentava explicar, imagino eu que era 5 reais o filme mais antigo e 10 o lançamento.

A chinesa nos dava sugestões de filmes por exemplo "Oria o Rost temporada cinco" De onde ela tirou que eu queria a 5 temporada do Lost? Eu em nenhum momento falei que gostava do Lost, nem toquei no nome do Lost.... na verdade eu acho Lost uma merda!

Mas minha mãe perguntou se ela tinha uma filme do Jean Pierre Felini (o nome nao era esse mas acho que todo frances tem Jean Pierre em algum lugar do nome), oque ela queria era alguma merda conceitual francesa bizarra que só ela conhece e ai ela começou a discutir com a chinesa, como que ela vende filmes e não conhece o tal do Felini nao sei oque, que era um clássico e essas merdas.

A mulher mal falava portugues, respondia que não tinha a porra do filme frances e continuava insistindo em chines que o Rost era muito bom. No fim das contas eu levei o Wolverine e minha mãe um filme que eu nao lembro qual é, mas que ela esses dias comentou que queria ver entao saquei a nota de 10 conto entreguei pra chinesa que acho que tava começando a ficar meio puta com a aula de historia do cinema frances e com o marido dela que devia estar chingando minha mãe, eu e até a minha irmã e 2 das minhas quatro primas porque ele até parou de fazer oque quer que ele estivesse fazendo num cantinho embaixo do balcão e começou a gritar e tal.

Acho que ele ficou bravo porque eu paguei 10 reais e era pra ter pago 20 pq os dois filmes eram lançamento. Espero que ele não seja da Yakusa e nem cuspa no meu yakissoba.
Isso me lembra de como eu tenho medo de chineses, mas isso eu vou deixar pra escrever outro dia.

O filme do Wolverine tambem não assisti ainda, quando assistir venho contar o final.

Amanhã tem TIMÃO x sereias e desde já arrisco meu palpite. 3x1 pro Coringão.
ATENÇÃO SANTISTAS, depois do jogo de amanhã não chorem muito, lembrem-se de que domingo que vem tem mais então guardem alguns lencinhos de papel...

Até mais.

O Mazaroppi Contra o Crime precisa de você!!


O pessoal de uma banda camarada e uma das mais legais aqui de Pira está partcipando de uma triagem para participar de um festival.

A banda é o Mazaroppi Contra o Crime e vale a pena dar uma ouvida no som dos caras.
Para dar uma força pros caras é só clicar no nome da banda(enquete no canto superior direito do site do festival) e quem não votar considere a mãe chamada de puta.

NY Dolls


Ae macacada,

cheguei em Piracicaba agora, vindo de SP, pra acabar de arrumar as coisas pra minha mudança.
Mas não sem antes comprar ingressos para o show do New York Dolls que vai rolar no via funchal e que me obrigará (junto com o ingresso pro jogo do Timão na final do paulista de 09 e o show do Flicts dia 1/05) a vender o almoço e alugar a janta pra sobrar alguma graninha ainda do meu seguro desemprego (que deus o tenha).

A banda é foda (minha predileta dentre as que ainda estão na atividade, junto com o Motorhead e o Toy Dolls) e é uma pena não ser muito conhecida (pelo menos não tanto quanto merecia) e, só pra citar um fato, foi o que fez com que o pessoal do Ramones definitivamente largassem seus empregos e começassem uma banda.

Duvido que alguem va ler esse post, mas se voce é desocupado (a) o bastante e o fizer antes de 25/04, baixe uns sons na internet e va atras do seu ingresso. Satistafação garantida ou problema seu.

Mais uma sobre futebol - a última sobre TIMÃO x saopaulo semi finais Paulista

O texto abaixo foi chupinhado do Blog do Citadini (que em breve adicionarei aos links daqui porque é um blog muito bom.
Oque segue abaixo é apenas um trecho do post do cara no dia 17/04 (antes do 2 jogo pelo Paulista de 2009 entre o TIMÃO e os fans da madona) e por acaso já fala sobre oque, obviamente, os perdedores de hoje já estão fazendo, aquele papinho de libertadores é oque importa bla bla bla e essa merda toda.

Segue:

Este anúncio do bispo e presidente do Paraguai, que se declarou pai de uma criança, causou grande alvoroço aqui, mesmo sendo paraguaio. Também houve espanto gigantesco quando o São Paulo rebaixou a Libertadores da América a um torneio menor, escalando um time reserva para um jogo cuja perda dos pontos pode ser um prejuízo representativo naquela disputa. Após muitos anos apregoando ser a Libertadores o maior evento do mundo, o Tricolor jogou no lixo todo o seu blá-blá-blá, para desespero da mídia são-paulina.Mas não foram só essas as notícias surpreendentes, pois um Delegado de Polícia e um Promotor se apresentaram à mídia com todo tipo de declaração, prometendo punir o jogador Cristian após o mesmo ter deixado os torcedores tricolores com um gosto amargo na boca devido ao gol marcado no Pacaembu.O esforço para criminalizar Cristian recebeu eco também entre os apoiadores do "Mais Querido... da mídia", com declarações de jornalistas, advogados e outros, pedindo exemplar providência contra este rapaz que fez o que fez. Agora, antes de a semana terminar, o Presidente do São Paulo anuncia no Estadão uma "premiação especial para derrotar o Corinthians".Não sei, não, mas creio que o pessoal tricolor deve estar chorando de raiva ao ver o campeonato que chamavam de "Paulistinha", antes considerado tão sem importância, elevado ao status máximo pelos dirigentes e jogadores do SPFC.

Agora chega de falar do jogo de hoje, o próximo post será sobre outro assunto (ou talvez não...)

Começando ae - Futebol


Primeiro post do blog, vou aproveitar pra colocar peadinhas de futebol, e por coincidencia (sem acento mesmo. Reforma ortografica).
Hoje o TIMÃO venceu o São Paulo (não vamos chamar de bambi, viado, moças e nem nada disso que é pra respeitar o fareplay*), oque deverá dar dor de cabeça para a diretoria do Corinthians, afinal vantagem era deles, que jogavam por dois resultados iguais, e realmente conseguiram, levaram duas pancadas.

O alvinegro jogou bem melhor que o rival e uma coisa me deixou feliz, o Ronaldão jogou bem, umas das suas melhores partidas. Apesar de um tal de Leite Leco ter falado que o cara é ex-jogador e merdas do genero o nosso camisa 9 colocou no toba dos são paulinos pela quarta vez.
As outras três foram num motel da Barra da Tijuca.

E ontem hein o jogo das porca (fareplay* com palmerense não rola). Fiquei muito triste de ver oque aconteceu com o Diego Souza e o Domingos do Santos.
O cara realmente desceu do salto, deu chilique e rodou a baiana.
Mas acho que isso devia ter acontecido hoje. O Richarlyson faria bem melhor.
*fareplay: respeitar e não fica zuando/provocando o rival independente da opção sexual do mesmo.
Powered by Blogger