Noticias velhas e TV de madrugada

E ai galera (3 pessoas - contando eu - já podem ser chamada de galera...) eu vim pra tenta postar algo aqui.

Essa semana descobriram que o Michael Jackson parece que tem um filho de 25 anos que ele guardou em segredo até depois da morte... puta cara fominha.... Alem das história que dizem que eu matei ele, ainda não deixaram o cara Restar in Pis...ainda tão achando filho, e procurando o medico, e lutando pela guarda e etc... Mal sabem essas pessoas que Maicol Jéquiss não morre, vai pra Disney....

E o Felipe Massa hein... aquela mola que acertou o rosto dele machucou feio o cara. E contataram que ela saiu mesmo do carro do Rubinho. Oque é bom, porque se fosse de um carro rápido ia ser bem pior....

Mas não só de noticia velha que eu vou manter esse blógue, esses dias eu tava vendo TV anoite, de madrugada e tava passando aquele programa que a mulher da bronca nos telespectadores pra achar o nome de nao sei quantas cores, ou achar as diferenças entre as imagens e etc... Ai tavam perguntando o nome de 3 frutas no Caça Palavras que tinha na tela... Mas tava dificil porque eu me esforcei, fiquei 40 minutos olhando a TV e não consegui achar nem o nome do Richarlisson... Ela fica falando "Voce, voce pode ganhar 4.000 reais!! É voce que tem que ganhar!! Por favor me liga... são 4.000 reais pra vc só achar a fruta no diagrama" a coitada deve ganhar uns R$600,00 pra ficar na TV de madrugada sendo assistida por umonte de desocupado (magina...) fazendo um puta papelão na TV e falando "É muito facil... SÃO 4 MIL REAEEEES!!!!" - se fosse tão facil pq ela não pede pra ir no banheiro e, ela mesmo liga do celular, e responde disfarçandinho a voz ....."banana..."

Depois de morar por um tempo sozinho (morar com irmao é = morar sozinho...) você sente saudades da familia, dos pais e etc.. sente saudade tanto dos momentos de alegrias quanto das broncas... e se bater a saudade no meio da noite é só ligar nesse programinhas da madrugada de jogos. A mulher da bronca nos telespectadores... é só trocar a palavra "ligue" pro "arrume" e a palavra "agora" pela "seu quarto"...

É isso ai, atualizei com esse postzinho fraco só pra não deixar muito tempo isso aqui parado... em breve ou um dia quem sabe eu escrevo alguma coisa que seja menos fraca que essa...

Bjundas pq amanhã é segunda!!

1 Response to "Noticias velhas e TV de madrugada"

  1. Ae velho!
    Tem selo pra você em meu blog!
    Pega lá.
    Abraço.

Postar um comentário

Powered by Blogger