O Metro em SP


Eu estava sumido daqui, mas finalmente cá estamos!! Eu não escrevi faz um tempo e nem tenho saído muito de casa e estava com as ideias meio em baixa, mas hoje eu tive que dar uma volta e no metro e ai eu pari mentalmente algumas anotações cerebrais a respeito do Metro, acredito que não só em sampa mas algumas coisas se aplicam a outros lugares.

Minha primeira observação no metro foi: A escada rolante a qual você se dirigiu NUNCA é a de subir. NUNCA. Com excessão de quando você quer descer. Da-lhe pernada! Mas até é bom andar, porque você vai ficar um tempinho parado. Depois da escada vem a fila para comprar a droga do bilhete do metro. Eles colocam aquelas cordinhas pra fila ficar em zigue e zague mas é só pra enganar pra fingir q não é tão grande, mas é. Se ela fosse reta e eu tivesse que ir pro fim da fila era mais fácil andar mais um pouquinho e já chegava de graça no meu destino. Se o pessoal do metro fosse mais esperto fazia os trens serem conversiveis. O pessoal que costuma pegar fila pra ir na montanha russa do hoppi hari ia se sentir em casa. Só não ia precisar falar "Xauí!"quando o pessoal fosse sair dos vagões.

Antigamente, aqui no metro de sampa, haviam apenas maquinas de venda de refrigerante, hoje tem maquina de qualquer coisa que você imaginar. Sorvete, refrigerante, salgadinho e até mesmo livros. E a maquina que, mediante o deposito de uma graninha, caga livros tem escrito na sua lateral a seguinte mensagem: "Livros". Ainda bem que avisaram, eu já tava comprando um cheetos Paulo Coelho. E pra eu coagitar a possibilidade de, um dia quem sabe, escolher um Paulo Coelho é porque eu não estou afim de aprender TODOS OS SEGREDOS DO EXCELL, não estou afim de APRENDER DORMINDO: MATEMÁTICA APLICADA A NEGOCIOS. As opções são mesmo ótimas para quem não tem uma vida ou amigos.

Esperando o meu trem, bem na frente SEMPRE tem alguma velinha, e somos obrigados a dar a passagem a elas, e/ou uma pessoa gorda e lenta, e/ou alguém com umonte de malas, sacolas e caixas. Ai - Tuuuuuu..... - a porta apita e lá se vai o metro que eu acreditei que iria pegar e eu tenho que esperar o próximo....

Já dentro dos trens o pessoal teve uma ideia interessante, colocaram alguns monitores que passam o esclarecedor e fundamental canal TV Metro. Na era da informação, onde a mesma é um dos bens mais valiosos em todo o mundo, a TV Metro é de graça. Afinal, hoje eu aprendi uma coisa com a qual eu sempre me preocupei e me tirou durante minha infância muitas horas de sono.Em São Paulo são vendidas 370 milhões de pizzas por ano. Informações tão importantes quanto as do site Ego. E de graça!!! Obrigado Jesus!!

Dentro do trem perto de mim estava uma mulher. E que mulher... meu deus do céu... que mulher...FEIA!!
Coitada da mulher, meu. Se eu sou feio ela era uma falta de respeito. Ela era tão feia que quando ela nasceu o médico não deu um tapinha no nenem, ele espancou a mãe. Vou explicar mais ou menos. Ela era branca. Ela era peluda. E só pra confirmar ela era feia. Lembra do Falcor, aquele cachorro-voador da Historia sem Fim? Acho que é o mais perto que eu posso usar pra descrever a coitada. Mas se fosse só isso pelo menos ela podia tentar tosar o pelo do focinho, mas alem disso ela tinha as pernas beeeeeem fininhas, ai ela tinha na frente da barriga uma daquelas barriga dagua uma bolota na frente e nao era gravides (a não ser que o Falcor tenha aprontado a uns 7 ou 8 meses atras) e a mesma bolota da frente ela tinha repetida nas costas na mesma direção. Parecia um pirulito com dois palitinhos. Mas nada é tão ruim que não possa ser pior.
Acho que a coitada ainda era canhota.

Acho esse post uma merda? Eu também!
Indique-o para seus piores inimigos!!

Beijundas !!

A traveca do Ronaldo morreu hoje. Mas o Ronaldo enterrou já faz mais de 1 ano. Eu não quero ficar desejando a morte de ninguém, mas hj eu vi uma foto do Roberto Carlos (cantor não jogador) achei o cara com uma cara de doente que não vai agüentar até as olimpiadas do Rio...

10 Response to "O Metro em SP"

  1. 53!!!!!!!!

    FabioZen says:

    Uma merda esse teu blog!Mas merda di catiguria.Parabéns!

    Guppy says:

    Ja respondi o seu comentáro no meu blog, e o seu blog é muito legal, abraços

    Guppy says:

    http://guppies-guppy.blogspot.com

    Daia says:

    Eu não sei andar de metro ainda, nem adianta explicar linha vermelha ou azul que não vai adiantar!

    NUUNCA ANDEI!

    Nooooooooooooooooooossa, rachei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Veeeelho do céu, rachei com a feia do trem auhuhauhauhauh
    Putz, da hora.

    Sobre as gordas, na moral? Dane-se elas! Eu não dou espaço pra elas não mano, e eu entro do Metrô empurrando.
    Além de ocupar muito mais espaço do que uma pessoa comum, elas querem ser bem acomodadas, nem fodendo!


    Putz, sobre seu comentário, falou tudo!
    Os caras vem pra Sampa de vãn mano, como vão colocar 15 mil aqui.
    Aqui nunca terá uma 'Invasão' do Pacaembu..
    É nois que tá!


    Ae, recebi seu novo e-mail, e vi que vc pois o código aqui, me manda o seu código pra mim por lá, pq num to achando!

    Abraço.

    ja comentei aqui e na anterior ;d
    só pra nao quebrar o topico ;d

    Opa Amigo Seu Banner Ja está No Tudo No Nosso
    Abraços...

    www.tudononosso.blogspot.com

    ae cara seu banner já esta lá de acordo com o numero de visitas qe vc mandr ele vai subindo ok?? abrços sucesso para Nos

Postar um comentário

Powered by Blogger